ODS na Prática apresenta cases inovadores na segunda edição

Por admin em

O Movimento ODS RS realizou, no dia 28 de setembro de 2022, a segunda edição, do evento ODS na Prática. Novamente no formato online, a iniciativa, mediada pela bióloga da Apoena, Daiana Schwengber, trouxe o case Green Thinking Project, apresentado por John Wurding e Muda Ideia com Diego Gazola.

O Green Thinking Academy, é um negócio de impacto social de educação com muito respeito e cuidado com as pessoas. Busca efetivar os ODS através da educação, em especial, do ODS 16 Paz Justiça e Instituições Eficazes – com a construção de territórios de paz em escolas e comunidades. As atividades acontecem em Barra do Ribeiro, na região metropolitana de Porto Alegre.

Já Diego Gazola, trouxe alguns cases relacionados aos ODS, em especial, o Caminhão Conhecendo os ODS, da NTICS. Que é um caminhão com conteúdo tecnológico de realidade virtual, atividades lúdicas e palestras que circula divulgando os ODS pelo país. Saiba mais em www.conhecendoosods.com.br.

            Foi uma oportunidade ímpar de ouvir profissionais que estão colocando os ODS em prática no dia a dia das suas organizações.

Acesse aqui a gravação do evento.


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *