Assembleia Geral Extraordinária 09/05/2023

Por admin em

O Movimento Nacional ODS RS aprova nova coordenação conjunta, plural e igualitária em Assembleia Geral Extraordinária.

Na última terça-feira (09/05), o Movimento Nacional ODS RS realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir e votar um novo modelo de coordenação provisório para o ano de 2023. A reunião foi realizada de forma virtual, com a participação de membros de diversas regiões do estado.

Durante a assembleia, foi aprovada, por maioria, uma coordenação conjunta e igualitária, que será composta por Simone Nogueira como Coordenadora Social, Nelson Kadel Jr. como Coordenador Conselheiro, Rossana Parizotto como Coordenadora de Comunicação, Carlos Carrano como Coordenador Adjunto I, Adroaldo Lazzarotto como Coordenador Adjunto II e Ana Lígia Espuny como Coordenadora Adjunta III.

O novo modelo de coordenação visa garantir uma gestão mais igualitária e colaborativa, com a participação ativa de todos os membros do Movimento. Durante a Assembleia, os membros destacaram a importância da inclusão e da diversidade em todos os aspectos do Movimento, reafirmando o compromisso com a promoção de um futuro mais sustentável e justo para todos.

O Movimento Nacional ODS RS é uma iniciativa que busca promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no estado do Rio Grande do Sul. Com a nova coordenação conjunta, plural e igualitária, o Movimento espera fortalecer ainda mais sua atuação e garantir uma gestão mais colaborativa e democrática.

O Movimento Nacional ODS RS reafirma seu compromisso com a inclusão, a diversidade e a promoção de um futuro mais sustentável para todos.

0 comentários